domingo, 25 de janeiro de 2009

A Loja dos Risos

A Loja dos Risos, em actividade desde 1872, oferece uma vasta gama de risos e gargalhadas conhecida pela sua qualidade e veracidade.
-Ora muito bom dia! Em que lhe posso ser útil?
-Bom dia. Olhe, queria um riso novo, é que toda a gente goza com o meu.
-E tem alguma coisa em mente?
-Hum... queria qualquer coisa diferente...
-E que tal um riso nº3?
-Qual? O 'se-se-se'?
-Sim sim, o sibilante.
-Não me parece. Um amigo meu tem um desses.
-Então e o nº20? É o do 'cá-cá-cá'.
-Esse é parecido com o nº18, que eu já tenho, está lá no meio da minha caixinha, misturado com os outros.
-Já sei! Tenho aqui um perfeito para si, chegou esta semana, é o nº28. Completamente inovador!
-Ai sim? E como é que é?
-Isso tem de ser a menina a descobrir...
-E se não gostar? Posso trocar?
-Pode, não se preocupe. Leva aqui o talãozinho e se houver algum problema passe por cá.
-Quanto é?
É claro que não se diz o preço de uma gargalhada.

1 comentário:

Benjamim Natura disse...

IH IH IH
e este, o 38?

é o melhor